SOBRE O BLACK FRIDAY!!!

Oi Fofoletesss!!!
Mais uma "Black Friday" passou e eu  quase consegui passar por ela sem comprar nada, rsrsrs
Pois é, não deu... aqui na minha cidade fomos bombardeados por tanta propaganda e olha que eu ouvi muitas reclamações pois anunciavam um produto e depois tinham vendido "tudo" quando as pessoas chegavam na loja para comprar... passei longe das lojas, mas da internet não consegui escapar!!!
Meu marido me pediu um tênis de presente de Natal e acabei encontrando em um site justamente na quinta-feira, véspera dessa famigerada data... comprei e acabei aproveitando para comprar um pra mim também, rsrsrs  Aproveitei e comprei duas camisetas de time para o meu pai e irmão e só, nada mais!!!
A frase/brincadeira ali de cima é muito verdadeira e tem uma mensagem legal: compre somente se estiver precisando e tiver grana sobrando pois depois vem o "arrependimento monday", rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, confesso, sucumbi e comprei unas cositas online, que devem chegar amanhã. Depois mostro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!